Dicas de Como Crescer o seu Canal do Youtube

0
404
canal Youtube

Dicas de Como Crescer o seu Canal do Youtube

O Samuel Pereira gravou uma entrevista com o Pyong Lee, um Youtuber que teve um enorme número de inscritos em seu canal do Youtube em pouquíssimo tempo.

Pyong Lee é mágico, mas não foi num passe de mágica que o seu Canal no Youtube cresceu. Foi sim com dedicação, conteúdo de qualidade e fazendo o que gosta com prazer. Hoje seu canal tem mais de 2,5 milhões de inscritos.

Na entrevista, Pyong Lee dá várias dicas para você também fazer o seu canal do Youtube crescer. No final do vídeo,Pyong Lee ainda nos presenteia com uma mágica incrível.

Veja abaixo as dicas do Pyong Lee para fazer o seu canal do Youtube crescer!

1) Poste regularmente os seus vídeos.

Tente postar vídeos pelo menos de dois em dois dias. O Youtube vai entender que você posta regularmente e isso fará com que os seus vídeos sejam mais recomendados. I

2) Faça um conteúdo de qualidade.

Faça um vídeo que você mesmo gostaria de assistir, e não vídeos feitos de qualquer forma e sobre qualquer coisa. O conteúdo dos seus vídeos deve ser interessante e de qualidade. Produza o que você gosta e que se sente bem, algo que você gostaria de assistir.

3) Faça “Colabs”.

Colabs são colaborações, trocas entre canais. Ou seja, você faz um vídeo para um determinado canal e depois esse outro Youtuber faz um vídeo para o seu canal. Dessa forma vocês estarão trocando audiências.

4) Faça Network.

Tenha contato com outros profissionais do seu setor. Esteja presente em eventos que você possa fazer network.

5) O seu canal é um negócio.

Tenha a mentalidade de que o seu canal é um negócio, e não apenas mais um canal. Faça conteúdo diferenciado e de qualidade. O seu canal tem que ser verdadeiro.

Quer saber mais dicas do Pyong Lee?

Então assista abaixo o vídeo que o Samuel Pereira gravou com ele.

Siga também o Como Viver de Blog no Facebook.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here