Vale a pena trabalhar com e-mail marketing?

0
446
E-mail Marketing

Vale a pena trabalhar com e-mail marketing?

5 razões para usar email marketing

Motivos para você trabalhar com e-mail marketing:

1) 90% das pessoas que compram pela internet acessam os seus e-mails pelo menos uma vez ao dia. São essas pessoas que vão gerar lucros para o seu negócio, vão comprar o seu
produto ou o produto que você está indicando. Essas pessoas acessam os seus e-mails todos os dias.

2) Normalmente as campanhas de e-mail marketing trazem um melhor ROI (Retorno sobre Investimento). O e-mail marketing gera mais retorno do que em mídias sociais ou banners.

3) Através do e-mail mkt você consegue ter uma comunicação mais precisa com a sua audiência. Você pode segmentar as pessoas por endereço, por sexo, por idade, por comportamento.
Com isso você cria e-mails para segmentos específicos (ex: só para mulheres acima de 50 anos que têm interesse em maquiagem).

4) Você consegue falar diretamente com a pessoa, colocando o nome dela no e-mail (exemplo: Olá Maria). Isso gera uma conexão muito maior do que você teria em outras mídias.
A pessoa vai ter a sensação de que você escreveu aquele e-mail manualmente para ela. Ela sente que você entende ela.

5) Você fala com quem quer te ouvir. São pessoas que te deram o e-mail delas, pessoas que se cadastraram na sua página de captura.
Consequentemente, ela te deu permissão a enviar e-mails para ela. Elas estão interessadas na sua mensagem. Ela te deu autorização para você se comunicar com ela.

6) Uma outra vantagem é que você “conversa” com a pessoa sem distração nenhuma, não tem outros anúncios ou imagens competindo com a sua mensagem.
Ela abre o seu e-mail e conversa diretamente com você.

Por essas razões o e-mail marketing é uma poderosa estratégia de marketing digital.

E você, já fez e-mail marketing?

Quer mais informações sobre isso? Veja o vídeo do Jonathan Taioba com as vantagens de se usar e-mail marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here